A nossa sapata de freio em ferro fundido apresenta muitas vantagens incluindo dureza, resistência ao impacto e assim por diante. Ela consiste de duas peças, o ferro fundido e o suporte de aço. Ambas as superfícies e o núcleo de ferro fundido possuem dureza dentro de uma gama de 197< HB< 255.
Ao se deparar com impactos subsequentes a sapata de freio e o suporte de aço devem permanecer intactos e anexados aos locais de ferro. A ponte de conexão possivelmente pode soltar-se, mas não deve apresentar defeitos de solidez. Separado de sapata de freio, o suporte deve ser capaz de suportar o teste de inclinação com rachaduras ou rompimentos.
Composição química do ferro fundido
Composição química do suporte de aço
Função
A nossa sapata de freio composto é uma substituição ideal para sapata de freio metálico (ferro fundido cinzento). A sapata de freio composto apresenta movimento a roda e boa adequação entre a sapata de freio e sapata de freio composto (suporte de freio).
Propriedades mecânicas e físicas composto
Característica | Unidade | Valor | Método de ensaio |
Gravidade especifica | gr/cm3 | 1,7 - 2,4 | ASTM D792 |
Coeficiente de frição | 0,14 - 0,22 | ASTM D1894 | |
Dureza | HRR | 70 - 105 | ASTM D785 |
Resistência ao rasgamento | N/cm2 | 2500 mínimo | ASTM D695 |
Resistência à flexão | N/cm2 | 2400 - 4000 | ASTM D790 |
Resistência a tração | N/cm2 | 480 - 1500 | ASTM D3039 |
Resistência ao cisalhamento | N/cm2 | 1500 - 3500 | ASTM D732 |
Resistência térmica: 250ºC Resultado: Não derrete e queima mediante utilização contínua. ≥ 400ºC Resultado: Pode queimar, mas não causa chama. |
Calor operacional
A nossa sapata de freio composto não vai queimar ou derreter e continua a trabalhar em temperatura de 250℃
Pode queimar, mas não causa chama a uma temperatura de≥ 400℃.
Materials
Placa de apoio
A placa de apoio para sapata de freio composto para trem deve atender aos seguintes critérios. Em primeiro lugar, ela é afeita de chapa de aço ST-41, e é construído para transmitir a força de apoio dos materiais composto. Em segundo lugar, deve haver uma estrutura de ligação entre o material compósito e a placa de apoio, formando assim uma unidade integrada e garantindo resistência suficiente à flexão e rigidez.
Desempenho
Procedimento de teste
O paquímetro ou outros métodos são utilizados para testar a dimensão da sapata do freio.
Teste de laboratório
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