O sistema de fixação de trilhos RNY foi projetado para uso em projetos ferroviários no México e na América do Norte, especificamente para fixar trilhos 115RE em dormentes de concreto. Este sistema de fixação oferece uma solução econômica em comparação à outras opções, com processos de instalação e manutenção mais simples.
A tecnologia de fixação de trilhos usada no sistema RNY é crucial para ferrovias que passam por áreas residenciais, pois reduz significativamente o ruído e a vibração. Eles são favorecidos na infraestrutura ferroviária moderna por sua eficácia em amortecer vibrações e reduzir o ruído dos trilhos, o que é vital em áreas densamente povoadas ou ambientalmente sensíveis. Eles também contribuem para a longevidade do trilho e das estruturas de suporte, reduzindo o desgaste. Globalmente, os sistemas ferroviários frequentemente utilizam os mecanismos de fixação, particularmente em redes ferroviárias de alta velocidade, para garantir que os trilhos permaneçam seguros, minimizar o risco de acidentes e aumentar a segurança geral.
O sistema de fixação RNY completo para cada dormente consiste nos seguintes componentes
Nome da peça | Item | Requisito técnico | Observações |
Tipo | Espessura 5mm | Aplicação para diferentes tipos de trilhos | |
Material | 60Si2Mn | Composição química(%):C: 0,56-0,64, Mn: 0.60-0.90, Si: 1.60-2.00, Cr: ≤0.35, P: ≤0.03, S: ≤0.03 | |
Acabamento | Plano (oleado), vermelha, ou a pedido | Oferecido como pedido | |
Dureza | 42-47HRC | ||
Padrão | DIN17221, GB/T1222 | ||
Tipo | Adequado para trilhos UIC54, 115RE | ||
Material | TPE (Elastômero Termoplástico) | Densidade: 1.09g/㎝3 Resistência à tração: 4,23Mpa Módulo de tração: 2,97Mpa Ponto de fusão: 200-220℃ Dureza: ≥40D | |
Acabamento | Natural | ||
Tipo | Arruela de nylon NY | ||
Material | Nylon Reforçado 6 (PA6) | Densidade: 1.15g/㎝3 Resistência à tração: 66,3Mpa Elongação: 31.3% Ponto de fusão: 228℃ Resistência de isolamento: ≥2.8×1012Ω Dureza: ≥114HRR | |
Acabamento | Natural | ||
Tipo | 7/8*186/201 | ||
Material | 45# | Composição química(%): C: 0.45, Mn: 0.65, Si: 0.25, P: 0.016, S: 0.001 | |
Acabamento | Plano (oleado), preto de óxido, zincado, galvanizado a quente | ||
Grau | 8.8 | Resistência à tração: ≥800Mpa Força de rendimento: ≥640Mpa Elongação: ≥12% | |
Tipo | 7/8 | ||
Material | 45# | Composição química(%): C: 0.45, Mn: 0.65, Si: 0.25, P: 0.016, S: 0.001 | |
Acabamento | Plano (oleado), preto de óxido, zincado, galvanizado a quente | ||
Grau | 8 | HV295-353 | |
Tipo | 50*23*3 | ||
Material | Q235 | Composição química(%): C: 0.12-0.20, Mn: 0.30-0.70, Si: ≤0.3, P: ≤0.045, S: ≤0.045 | |
Acabamento | Plano (oleado), preto de óxido, zincado, galvanizado a quente | ||
Dureza | HV200-300 |
Precisa de soluções confiáveis de fixação ferroviária? Entre em contato conosco hoje para mais informações!
A SUYU é uma fabricante especializada em fixação de trilhos, a sua sede esta localizada na China.
A SUYU pode diversificar as rodas do trem ou comboio como rodas moldadas e forjadas.
A SUYU pode fornecer um conjunto completo de sistema de fixação de trilhos SKL14, SKL12, sistema de grampo de trilho elástico e sistema de grampo Nabal.