O sistema de fixação de trilhos W30 é amplamente utilizado em trilhos com lastro e dormentes de concreto. Ele opera de forma confiável com desgaste mínimo e requer manutenção mínima.
Parâmetros Básicos
Seus clipes de trilho podem suportar altas cargas, fadiga dinâmica e resistência à fluência, oferecendo uma solução altamente elástica para trilhos convencionais e pesados. Seus componentes são fáceis de manusear e substituir, o que reduz o tempo de inatividade e os custos de manutenção, tornando-o uma solução econômica para operadores ferroviários.
Usamos material TPU para o coxim de trilho, que pode suportar condições climáticas adversas, adaptando-se a uma ampla faixa de temperatura de -60 °C a +50 °C. Isso faz com que seja um material ideal para lidar com flutuações extremas de temperatura. Mesmo sob condições climáticas extremas e alta umidade atmosférica, ele garante uma viagem segura todas as vezes.
O sistema completo de fixação W30 para cada dormente consiste nos seguintes componentes
Nome da peça | Parâmetro da técnica | Requisitos técnicos | Observação |
Tipo de material | Dia.14.5mm | Aplicação para diferentes tipos de trilhos | |
Material | 60Si2Mn | Composição química (%): | |
Acabamento | Pintura simples com óleo, colorida ou outra exigida pelos clientes | C:0,57, Mn:0,75, Si:1,73,Cr:0,07P:≤0,015, S:≤0,006 | |
Dureza | 42-47HRC | Oferecido conforme pedido | |
Vida útil à fadiga | Quando a deflexão da mola do clipe é de 9,1 mm, a oscilação é de 1,42 mm, a vida útil da fadiga é de até 3 milhões de ciclos sem quebra. | ||
O padrão refere-se a | DIN17221, GB/T1222 | ||
Tipo de material | M24x161mm | ||
Grau | Grau 5.6: 35# | ||
Acabamento | Simplesmente oleado, preto óxido, zincado, galvanizado por imersão a quente, Dacromet, Sherardizing | Resistência à tração: ≥500Mpa | |
O padrão refere-se a | ISO898-1, UIC864-1 e NF F500-50 | Resistência ao escoamento: ≥300Mpa | |
Tipo | Uls7 | Alongamento: ≥20% | |
Material | Q235 | Flexão a frio: 90 graus sem rachaduras | |
Acabamento | Sem óleo, Preto óxido, Zincado, Galvanizado por imersão a quente, Dacromet, Sherardização | ||
Padrão refere-se a | EN10025,EN10139 | ||
Tipo | Para diferentes tamanhos de espiga de parafuso | ||
Material | Nylon reforçado 6 (PA6) | ||
Cor | Preto | ||
Tipo de cor | Trilho UIC54,115RE e tamanho conforme pedido | ||
Material | Nylon 6 reforçado (PA6+30%GF) | Densidade: 1,39g/㎝3 Resistência à tração: 165Mpa Alongamento: 3.5% Ponto de fusão: 226℃ Resistência de isolamento: ≥1,9×1012Ω Teor de fibra de vidro: 30 a 35% Dureza: ≥114HRR | |
Cor | Preto | ||
Tipo de material | UIC54,115RE, trilho de 50 kg, trilho e tamanho conforme pedido | ||
Material | TPE (elastômero termoplástico) TPU (poliuretano termoplástico) | Densidade: 1,09g/㎝3 Resistência à tração: 4,23Mpa Módulo de tração: 2,97Mpa Ponto de fusão: 200-220℃ Dureza Shore: ≥40D | |
Cor | Preto, branco ou outra cor |
Precisa de soluções confiáveis de fixação ferroviária? Entre em contato conosco hoje para mais informações!
A SUYU é uma fabricante especializada em fixação de trilhos, a sua sede esta localizada na China.
A SUYU pode diversificar as rodas do trem ou comboio como rodas moldadas e forjadas.
A SUYU pode fornecer um conjunto completo de sistema de fixação de trilhos SKL14, SKL12, sistema de grampo de trilho elástico e sistema de grampo Nabal.